30 de setembro de 2008

29/08/2008

Legenda:
Sinto que é como se meu coração estivesse sendo enrolado por um fio de nylon: fino, frio,
tecnologicamente preparado para prender e recortar.
Um fio que vai envolvendo meu coração e vai apertando-o,
vai sufucando, impedindo-o de pulsar,
e cada vez mais, eu tento fazer meu coração mais forte,
por que o fio vai fazendo mais pressão; mas não consigo, e tenho a impressão que meu coração vai se desintegrar em pedaços,
e me rendo ao nylon; e dói, muito,
e é por isso que grito por dentro, é isso que sinto,
queria voltar pra não deixar nunca meu coração ser amarrado por um fio de nylon.
É impossível voltar, não consigo, por fim preciso cortar a linha antes que meu coração páre de bater, e tenho de fazê-lo sem o machucar ainda mais, o mais difícil de tudo.



Do curta Ilha das Flores, a máxima:

"Recordar é viver"



Título: Espaço

Nenhum comentário: